segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Inventário do Irremediável




Mesa redonda Porto Alegre em Cena - Caio F. - 60 anos Foyer do Theatro São Pedro

Endereço: Praça Marechal Deodoro, s/ n°Centro - Porto Alegre - RS

Horário: 15h

Gilberto Gawronski (RJ) – Formou-se como ator na CAU - Casa das Artes de Laranjeiras. È um dos grandes diretores brasileiros, responsável por belíssimas montagens da obra de Caio Fernando Abreu.

Jeanne Callegari (SP) - Jornalista e escritora, colaborou em diversos veículos, como Bravo!, Superinteressante, Aventuras na História, Vida Simples, entre outros. Autora do livro Inventário de um escritor irremediável, da editora Soeman.

Luiz Arthur Nunes (RJ) - Dramaturgo, diretor e professor, tem mestrado em teatro pela Universidade de Nova York. Dirige o Núcleo Carioca de Teatro.

Marcos Breda (RJ) - Formado em Letras pela UFRGS e com mestrado em teatro pela UNI-RIO, é ator de teatro, cinema e televisão. É também locutor, dublador, professor universitário e produtor teatral.

Márcia Ivana de Lima e Silva (RS) – Professora de Teoria Literária do Instituto de Letras/UFRGS, Márcia é coordenadora do Arquivo Caio Fernando Abreu.

Dia 12 - 17h (após a mesa redonda) Lançamento e autógrafos do livro Caio Fernando Abreu, inventário de um escritor irremediável, de Jeanne Callegari.
..........................................
Quem enviou o convite foi o Eduardo Nasi, muito legal.

Nenhum comentário: