terça-feira, 7 de abril de 2009

Endorfina nos dentes



-Ontem a gente fez um treino puxado de perna, né? Tudo bem, vamos começar hoje com o agachamento.
-Você tá doido? Depois de ontem, se eu fizer agachamento hoje, amanhã não vou conseguir caminhar!
-Ué, mas você disse que não vem amanhã...
-É, mas mesmo assim amanhã eu vou precisar caminhar!
.........................................
Expressão de orgulho e alegria despertadas por uma overdose de endorfina:Justificar-Ô professor, duas horas e meia de treino, mazáááá!
-Éééé, muito bem, quero ver você fazer isso todos os dias!
Muxoxo de culpa e frustração por antecipação:
-Isso eu também quero...
.................................................................
Conan, o Bárbaro, em 1974, no Madison Square Garden, anos antes de não sei quantos problemas de coração e pontes de safena por complicações causadas pelo uso indiscriminado de anabolizantes.
Pô, mas esse não é um blog sobre poesia, literatura, cinema e coisa e tal?
Sim, é sim, acontece que Conan O Bárbaro é um filme querido da minha infância, e o gibi é muito legal, e eu também gosto de Vingador do Futuro, e isso tudo é cinema, além disso se eu ficar só filosofando e poetando não vai sobrar um amigo pra me aturar. E quer saber do que mais? O blog é meu, poxa, aaaah, vai catar coquinhos na rua da praia!

5 comentários:

Lisiane V disse...

por mais q a gente mude o assunto, mesmo q fugindo da proposta, o legal é isso, fazer links pq tudo acaba em literatura-poesia-música-cinema.
Confesso que blogs somente sobre um assunto enjoa, por isso que o meu é um canteiro de jardim de infância, com tudo jogado por ali, e quem não gostar, não acessa, liberdade,diversidade e liberdade ao espaço blog!
beijo

Laurene Veras disse...

É isso aí. Na real eu to experimentando umas anedotas/crônicas como exercício estilístico mesmo, qdo acho que algo do cotidiano merece um registro, nem que seja só pela graça da coisa. :-)

Laurene Veras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisiane V disse...

tri bom, continua! to gostando mesmo, e sabe q sou chatérrima para blogs.
é bom brincar no blog, sem estresses e quem l~e entra no ritmo.

Teresa Azambuya disse...

É isso aí!
Posts pra que te quero!