terça-feira, 7 de abril de 2009

Tecnologia vs pessoas



-Filha, diz qual o teu e-mail pra eu passar pra minha amiga, ela vai mandar umas fotos pra mim.
-blábláblá@gmail.com
-Ok. Ela vai te chamar no msn pra eu falar com ela.
-Mas se ela vai me chamar no msn ela precisa do meu endereço do msn mãe, não uso o mesmo pra receber e mandar mensagens. Liga pra ela de novo.
-Ó, fala aqui com ela.
-Oi.
-Oi.
-Anota meu endereço do msn.
-Mas não é esse que a tua mãe me passou?
-Não, esse é meu e-mail.
-Mas então, pra adicionar no msn, né?
-Não, eu não uso o e-mail do hotmail, só pra msn, pra mensagens eu uso outro.
-Pois então, eu mando as fotos pro hotmail e...
-Não flor, eu não uso esse endereço de e-mail, só pra msn mesmo!
-Aaaaaaah, é o teu orkut?
-...
(Somebody just shoot me, please!)
........................................................................
Cartum de Marcelo de Andrade em É TRISTE VIVER DE HUMOR.

Um comentário:

Franck_Beck disse...

É real tem algumas pessoas que realmente não entendem de tecnologia! E a tecnologia por sua vez prefere se fazer de desentendida. E essa é a esfinge da era que vivemos: "Decifra-me ou Devoro-te"