segunda-feira, 1 de junho de 2009

such more than just a kiss







O romance se chama Enquanto Salazar dormia, o autor se chama Domingos Tavares. Se passa em Lisboa, de 1941 a 1945, plena segunda guerra mundial, espionagem, ditadura, gestapo, refugiados, mulheres sensuais e perigosas, diálogos repletos de duplo sentido, enfim, prato cheio de diversão. Lê meu filho, lê, sai da internet e vai ler um livro!
Vai daí que fui assistir pela sei lá qual vez Casablanca e...Meu deus! Que puta filme! Finalmente a faísca atrasada aqui entendeu melhor a trama, a situação política, o drama amoroso, e...Mas que baita filme! QUE FILME!!!!
Bueno, antes tarde do que nunca, fica aqui a sugestão pra esses dias chuvosos e frios: Um livro delicioso e um filmaço, tá valendo, é antigo, todo mundo já viu, todo mundo conhece, mas é Casablanca e é com a Ingrid Bergman, tá de bom tamanho, né?
A kiss is not just a kiss...

Um comentário:

Lisiane V disse...

Eu não vi o filme, eu não li o livro. Talvez eu precise sair da internet, ou deixar de ler polacos, rs
sempre haverá Paris, ou para mim, sempre haverá Varsóvia, rs
beijoooo