terça-feira, 14 de julho de 2009

Maria Flor



...................
Faz mt tempo que eu tava devendo pro blog, pra Camila e pra td mundo que gosta de ver coisas bonitas. Este é o filme da Camila Carrossine, e eu adoro! A música do filme tb é perfeita. Mas a minha paixão(não espalha!) são os sapatinhos da Maria Flor! Pronto, falei!
Mais Camila Carrossine aqui.
..........................................
Obrigada mana por me ensinar, obrigada ao Manuel por ter tentado me ensinar tb, rs. Falando nisso, antes que eu me esqueça: Tchê, é tri bom ter uma irmã! Pq às vezes a gente demora tanto tempo pra perceber o óbvio? Dã.
......................................................
Esse post é dedicado à Ana Carolina Steil, amiga querida, guerreira espartana, e que tá de aniversário hj. A Ana é bonita e delicada que nem a Maria Flor. Bjão minha querida!

2 comentários:

LisianeV disse...

Cute!
E a Maria Flor mergulha na paixão pelo menino azul, e a animação, não só pelo menino, me remeteu aos poemas da cecilia Meireles, destacando:
"O Menino Azul

O menino quer um burrinho
para passear.
Um burrinho manso,
que não corra nem pule,
mas que saiba conversar.

O menino quer um burrinho
que saiba dizer
o nome dos rios,
das montanhas, das flores,
- de tudo o que aparecer.

O menino quer um burrinho
que saiba inventar histórias bonitas
com pessoas e bichos
e com barquinhos no mar.

E os dois sairão pelo mundo
que é como um jardim
apenas mais largo
e talvez mais comprido
e que não tenha fim.

(Quem souber de um burrinho desses,
pode escrever
para a Ruas das Casas,
Número das Portas,
ao Menino Azul que não sabe ler.)"

PS: eu não curti o sapatinho dela...

Laurene Veras disse...

Mas o sapatinho dela não tem realmente nada a ver contigo, tenho que admitir, rs. E esse poema da Cecília, td a ver! Fofo esse filme, né?