quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coffee break


Começou o segundo semestre e na real eu nem tive férias pq estava terminando os trabalhos que tinha de entregar e lendo o necessário para as disciplinas seguintes. Primeiro dia de aula e já tenho mais ou menos umas 150 páginas para resenhar para a semana que vem, a maior parte não está em português, o que não é problema mas demanda um pouco mais de tempo pq a leitura não é tão fluída qto no nosso judiado idioma. Ou seja, a partir de agora, cafeína é meu primeiro nome, e endorfina o sobrenome. Viva o café, eu adoro café, é gostoso, é cheiroso, não engorda, dá um pique, acelera o metabolismo, enfim, um cafezinho na medida certa é o ouro. Vai daí que eu andava bisbilhotando o trabalho da minha ilustradora favorita, a Lupe, e encontrei a ilustração perfeita pra esse post. Tb me dei conta de que ainda não tinha linkado o blog dela, então se quiser mais Lupe (fala sério, quem não quer mais desenhos da Lupe?), inclusive wallpapers exclusivos td mês, entra aqui.

4 comentários:

Lisiane V disse...

somos duas no coffe, então! bem bom com esse 'meio friozinho',né?
bom, meu sobrenome ainda não é endorfina, mas um dia, será, rs
beijoooo!

CoisasdeMaria disse...

Amei o desenho, como eu queria desenhar bem... mas acho que nao sera nesta vida hehheehe

CoisasdeMaria disse...

bah vai dizer que um cafe nao é a melhor coisa pra tirar aquelo sono da manha...

Laurene Veras disse...

Bah, café e chocolate, huuuuuum! Pelo menos o café não engorda,rs.