quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cute Coffee Monsters

Tava aqui me engalfinhando numa briga de foice com um teórico chamado Assmann (sim, este é o nome dele!) e ponderando, com medo da insônia, tomo um café, não tomo um café, tomo um café...daí lembrei os Coffee Monsters, personagens fofos da Samanta Flôor, uma arquiteta/ilustradora cujo trabalho conheci esses dias e adorei. A Samanta tá na foto que publiquei esses tempos, das meninas que fazem quadrinhos em Porto Alegre. Pra conhecer mais, clica aqui. E tb aqui.

Nenhum comentário: