quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jubiabá


versos de mola

conceitos antitéticos
um o avesso do outro
inversão fundamental
o avesso do avesso
no verso
redundando em espiral

Laurene Veras
............................................
Na ilustração uma palhinha do trabalho do Spacca. Seria bom, né, ver os adolescentes de braços dados com o Machado...mas com a escola do jeito que tá, tsc, tsc. Bueno, pra ver mais do belíssimo trabalho desse paulistano talentoso, clica aqui. O Spacca também tá lançando uma graphic novel adaptada de Jubiabá, do Jorge Amado. É a estória de um capoeirista, traço lindo, confesso que eu não conhecia o livro, entrando no site dá pra ir pro blog de Jubiabá.

2 comentários:

Guto Leite disse...

Eba! Que bom vir aqui e achar versos tão encantadores, Lau, de verdade! Antes que vc desconfie, porque te conheço um pouco, não to elogiando porque vc é legal, nem porque teve a generosidade de me indicar no último post, eu poderia só agradecer; to elogiando porque achei realmente sensacionais estes dois poemas! É uma voz interessante essa, hein! São novos? Tem outro destes?
Beijos felizes de encontrar a poeta! =)

Laurene Veras disse...

Querido, obrigada pelas palavras sinceras então! São novos sim, novissimos, mts meses que eu não escrevia nada. Bjo e carinho