terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um gato chamado Rorschach para um Pinguim do Liniers

...............................................................

A foto acima é de um gatinho da Redenção que apelidei de Rorschach pq ele se parece com o personagem homônimo de Watchmen. Pensei em postar para fazer uma brincadeira com minha amiga de internet pingüina, a Izabel. Essa foto me faz pensar em uma frase do Rorschach quando está num presídio e diz para os caras maus que querem matá-lo: "Não sou eu que estou aqui preso com vocês, vocês é que estão presos comigo.". Uuuuuuuh, creepy! Ele e o Comediante são minhas personagens favoritas de Watchmen, pq são os mais bad asses e ao mesmo tempo os mais "humanos", generosos de certa forma. Como diz minha amiga pingüina, lê o gibi tchê, não vai se arrepender.

Nenhum comentário: