sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

In Memoriam





Nossa avó estava na UTI lutando pela vida há semanas. Hoje publiquei no facebook a primeira tira ali acima. Horas depois soubemos que a vó não resistiu, então desenhei a segunda. Por último, uma foto de maio, no dia das mães, eu, vó e minha irmã Mauren.
A vó Lídia foi muito amada por toda a família, era uma baixinha guerreira, uma grande pessoinha admirável. Deixo aqui meu adeus, e só não fico mais triste porque sei que pelo menos agora ela não está mais sofrendo. Na minha memória, a vó estará sempre presente, com muitos beijinhos e carinhos.

2 comentários:

Guto Leite disse...

Meus pêsames, Lau! Também vale confiar no orgulho que você e tua irmã - duas raridades - deram à dona Lídia. Meus melhores pensamentos com a tua família nesta hora!

Laurene Veras disse...

Obrigada Guto, meu amigo querido. A vó era mt próxima da gente, não era dessas vós que a gente só vê nas férias, rs. Mas enfim, o fim é parte do que vem antes, né? E o que conta é tudo que vivemos juntas, antes. Na minha lembrança, ela está vivinha da silva, da silva mesmo, pq era um dos sobrenomes dela, rs. Bjo e carinho.